BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coisas que quase acabaram com o meu dia...

Hoje fui trabalhar, suuuuper disposta, já com aquela energia positiva, praticamente me isolei em um mundo colorido cheio de criaturinhas imaginárias, todas rindo e brincando em um imenso jardim verde... (tá, exagerei). Mas eu tava bem disposta para trabalhar. (Não sei por que me veio à cabeça aquele desenho da Punky, a levada da breca...)
Então, no meio da tarde, o que acontece?

Minha gerente foi demitida. Isso me abalou bastante, já que me apeguei muito a ela, que me ajudou bastante no trabalho, é uma ótima amiga e me ajudou e aconselhou (e vice versa, já ajudei bastante nos problemas dela tb).

Cara, chorei horrores! Afinal, eu ria mto com ela, e talz.
Nem vou comentar o que meu supervisor me disse, que me deixou bem p*ta.

Pra completar, descobri como ele é superficial. Acho chato essas pessoas que julgam pela aparência, saca? Isso me fez pensar bastante em situações que acompanhamos no dia-a-dia: vem aquela mina gata, aquele cara sarado (eca) e conseguem o que querem, onde querem. O problema é que a maioria (não estou generalizando) dessas pessoas é apenas uma casca vazia.
E nos relacionamentos, geralmente é assim. Muita gente olha a aparência, não o que há por dentro. De que adianta ser bonito e... só?

Fora uma coisa que me revolta, a cada dia mais: a banalização do amor, do sentimento e do relacionamento.

É foda ver meus amigos conhecerem pessoas por quem se interessam e serem apenas "mais um lanchinho" na lista. Acho isso ridículo! Não é errado, mas é MUITO comum. Ninguém quer nada sério, o mundo é uma grande suruba, vamos que vamos!


Foi um dia bem longo, mas sempre melhora com energia positiva. Amanhã estou melhor, bem disposta... Só vai ser foda não ter uma amiga por perto.


Não gostou? Que pena!

Um comentário:

  1. "É foda ver meus amigos conhecerem pessoas por quem se interessam e serem apenas "mais um lanchinho" na lista."
    é foda se estar nessa situação, assim como é foda estar machucado a ponto de ter medo de entrar em um relacionamento, mas eu concordo com vc o amor está muito banalizado =/

    ResponderExcluir