BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sobre o cigarro - Parte I

Hooooje é um dia especial ^^
especial pq estou com o MEU amor!
qualquer dia em q eu esteja com ela, é especial ;)
Apesar de ela não querer meu corpo ¬¬ (só quer saber de dormir, amor!) pq tem trabalhado demaaaaais. Mas tudo bem, agora vamos comprar umas coisinhas pra vermos filme beeem juntinhas.

Mudando de assunto, gostaria de falar sobre o cigarro. Esse vício maldito que me persegue há um tempo.
Comecei a fumar qdo tinha 15 anos, por curiosidade ("como será a sensação de ter um câncer?") e fui lá, com a ajuda da Kami's, que me ensinou a tragar, comecei a seguir por um caminho difícil de voltar.
Acabei gostando da sensação que o cigarro me proporcionava e, junto com meus problemas de adolescente (me assumir, minha família não aceitar, a culpa por ser evangélica e me descobrir lésbica, TODO o drama - e bote drama nisso - do primeiro amor lésbico, e tudo mais), adicionei mais um para a lista.

Depois que meus pais descobriram que eu estava fumando, lóóóógico que deu confusão, já que NINGUÉM na minha família fuma. Então, resolvi parar.
Até que um dia, fui a um show com a minha ex (a que me traumatizou, em postagens futuras falarei dessa... indivídua) e um amigo tinha um cigarro. Eu já tava com vontade, daí, fudeu.

Recomecei a fumar, primeiro com um Black de menta, depois comecei a comprar só L.A. de cereja e Black de menta. Depois de um ano nessa merda de cigarro de gosto, enjoei e comecei a fumar o quê? Cigarros comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário