Bom, vou estrear meus posts com uma crítica ao mundo gls. Precisava deixar para outras pessoas a minha mensagem de revolta. Caaaalma, não sou homofóbica. Muito pelo contrário, sou lésbica assumida desde os 15 anos.
E lá vai:
Sinceramente, estou decepcionada com as pessoas que mancham a imagem dos outros!
Vou citar um exemplo em especial:
a Parada Gay de SP. Um dia, pode até ter sido um evento muito feliz e bonito, onde o publico GLBTTRSTUVXZ... (nem sei mais as siglas, mas são todas as cores e amores juntas) lutava por seus direitos à igualdade.
Era algo saudável, e até hoje é um evento que atrai pessoas do país e (por que não dizer) do mundo todo.
Pra mim, a Parada é algo totalmente dispensável e sem sentido, que eu apelidei carinhosamente de Inferno.
Agora, vamos aos motivos. Você já foi à última? Não? E à penúltima? Também não? Então, não perdeu nada. Nada além de homens (heteros) bombados, sem camisa e suados tentando se dar bem (se dar bem = sair com duas meninas pra comê-las juntas). Fora que virou uma coisa tipo "balada", saca? as pessoas vão lá pra ficar com 300000 outras pessoas (e depois contar pros amiguinhos que pegou não-sei-quantos na parada). Eu acho isso simplesmente "o fim".
Pessoal, vamos nos dar ao respeito! Lutar por nossos direitos não é o mesmo que fazer sexo na Paulista. A intenção da Parada é ser livre! Mas tudo o que tenho visto são pessoas extremamente bêbadas passando uma imagem errada do que é ser homo, bi ou transsexual!
Enfim, essa é apenas a minha opinião. Mas tenho certeza que há quem concorde comigo.
Não gostou? Que pena!
eu concordo com a sua opinião
ResponderExcluiré triste pensar que a imagem que a gente passa é essa, a de um monte de bebado fazendo sexo na paulista =/