BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sobre o cigarro - Parte II

Continuando...

Depois de fumar apenas meu precioso Marlboro Gold (mais conhecido por Marlboro Light), caí em tentativas desesperadas e sem sucesso de parar de fumar.


É tenso! Quando bate AQUELE nervoso, a primeira coisa em que penso é fumar.
Quando acabei de fazer AQUELE sexo delicioso com meu amor, a primeira coisa em que penso é fumar. Aliás, TUDO é motivo (desculpa, na verdade) para o fumante acender mais um cigarrinho: Se está com fome demais; se acabou de comer; se vai trabalhar; se sai do trabalho; se vai esperar o ônibus/trem/táxi/metrô/jegue; se DESCE do ônibus/trem/táxi/metrô/jegue; se tá feliz (fuma pra comemorar); se tá triste (fuma pra superar); se bebeu; se não pôde beber...

Não há limites. É por isso que se chama "vício".

E o pior de tudo é quando você resolve chamar seus amigos (meus amigos estiveram sempre ao meu lado, deeeeesde pequenininhos. Agora, continuamos unidos, como sempre ^^) pra brincar de pega-pega "pra lembrar os tempos de criança". 
Aí vem o grande chute na bunda que a vida te dá: quando você corre por menos de um minuto e pede desesperado, quase vomitando seu pulmão, para sair da brincadeira. E a desculpa é qual? "Nossa, estamos ficando velhos mesmo!". Mas é claro que sempre rola um comentário realista: "FUMA, desgraçado!"

Não gostou? Que pena! 

Um comentário:

  1. já ouvi o fuma desgraçado algumas vezes D:

    e oq vc falou é uma verdade, tudo é desculpa pra mais um cigarrinho. alegrias e tristezas. prazeres ou a falta deles :x

    voce parou ou ta fumando ainda? (pelo que eu entendi ta fumando, mas só pra ter certeza)

    ResponderExcluir